Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meu pequeno presente,

Quer saber?

Desde a hora que acordei tenho imaginado uma maneira nova, um presente super inesquecível, alguma coisa que me faça marcar esse dia. Lembro que ano passado fiquei uma semana arrumando um vídeo, escolhendo músicas, fotos e no grande dia... Tive que arrumar uma desculpa as pressas pra te fazer ir à escola. Kkkkkkkk’ nunca mais esqueço aquele 19 de julho XD. A verdade é que não achei a tempo uma maneira de te fazer um big presente hoje, todo mundo sabe que palavras faladas nunca foram meu forte né? Sempre tenho que arrumar uma maneira “física” de demonstrar as coisas. Esse ano, a maneira é um singelo texto no meu novo blog :) Você aceita né?

6 anos? É isso? Já? Nossa como o tempo passa rápido! Mas ... Demos a césar o que é de césar, o número importante hoje é 18!

18 anos de vida, 18 anos de história, 18 anos encantando as pessoas. Não é mais uma data, é A data, e eu tenho é pena desse mundo com você “podendo”. Mas deixa eu confessar uma coisa? As coisas nem mudam tanto depois de hoje, é, é verdade, as cobranças continuam as mesmas e talvez maiores, as preocupações são as mesmas e pra falar verdade elas aumentam. Essa história de “ser livre” é utopia ainda. Desculpa estragar momentaneamente seu dia viu?! Mas eu tinha que te alertar para esse detalhe. E sabe por quê? Porque eu estou aqui pra isso, pra te alertar, pra te agüentar, pra me fazer presente sempre que você precisar. Se Deus te colocou no meu caminho foi com esse propósito, ser amiga tem esses significados! No nosso caso, significados sempre entendidos. Impressiona como nos conhecemos, como agente se entende com o menor dos sinais. Também né, com o tempo de estrada que temos era mais do que normal que isso acontecesse. Mais um ano de vida, mais um ano de amizade ... agora contando 6.

Sabe tudo que eu te desejei, em todos esses anos?

Eles continuam valendo! E vão valer até o dia que... Ah... Até o dia em que eu não puder desejar mais nada a ninguém.

Toda felicidade que você precisar pra manter o sorriso lindo que você leva no rosto e o brilho que só você tem, Toda a paz que você precisar pra manter seu caráter e toda a força que precisar pra continuar quem você é independentemente do que o mundo tentar te transformar. E se um dia sentir que algo disso ta faltando, sempre saiba que SIM, existem pessoas capazes de dividir qualquer dessas coisas com você. E de uma coisa pode ter certeza, eu serei sempre uma das primeiras da fila. Te quero na minha vida bem mais que outros 6 anos, te quero na minha vida pra sempre porque sua imagem e sua presença já fazem parte de quem eu sou.

Tenho uma admiração enorme por quem você é e uma gratidão sem tamanho por tudo que já fizeste por mim. De verdade? Hoje só tenho que repetir uma coisa pra você entender tudo que tenho a te dizer: TE AMO.

Aaaaah, quase esqueci ...

Alessa Oliveira, Parabéns <3

Um comentário: