
Vai desculpando esses trocadilhos com números e letras... Se bem que trocadilho por trocadilho, o próprio título desse blog veio de um trocadilho xD.
Enfim... Vamos ao que interessa:
pra 2011 superar 2010 ele vai ter que ser 11! kkkkkk
A verdade é essa: Pra que esse ano que está começando supere em gênero, número e grau o ano que há pouco passou, muita coisa vai ter que acontecer. Porque para 2010 havia toda aquela expectativa, toda uma curiosidade sobre o que aconteceria daquele fim de 2009 pra frente. Era o fim do 3º ano, a espera por um resultado, a possibilidade de uma mudança...
E assim, 2010 foi O ano! Entrei numa universidade, mudei de cidade e de hábitos, me distanciei dos melhores amigos e descobri alguns novos, curti muito, fui às melhores festas, conheci novos lugares e pessoas incríveis, cheguei aos 18, votei! Dirigi! Revi certos conceitos e certos sentimentos... Enfim, muita coisa aconteceu nesse ano que passou. Sem dúvida alguma é o ano que vai ficar na memória, na minha história. Um divisor de mim... Letícia antes e Letícia depois de 2010!! Chega a ser engraçado lembrar que antes disso tudo acontecer eu estava bem assustada. Se naquele dia eu tivesse visto meu futuro... Má... Tinha pulado dezembro e janeiro pra que tudo que tivesse de acontecer, acontecesse logo!!!
Acho que fui umas das poucas pessoas que não deu gritos de felicidade ao saber da aprovação num vestibular, sério. Eu comemorei claro! Feliz? MUITO! Mas foi naquele mesmo 5 de janeiro de 2010 que uma fichinha que estava ali enganchada na minha cabecinha pôde cair. Foi o dia em que comecei a tomar decisões que me levariam a uma nova etapa da minha vida e cá entre nós... Tudo era Muuuito estranho. Eu acho que passei um dia inteiro meio introspectiva, em duvida se aquilo estava realmente acontecendo. Hoje soa tolice... Aquela coisa “ah se eu soubesse” kkkkkkkkk’
2010 começava em grande estilo! E como eu estava de férias, em janeiro e na praia... Resolvi deixar todas as minhas preocupações pros meses seguintes e fui aproveitar minha vidinha né ;DD O resto foi só alegria!
Claro que nem tudo é bom demais e perfeito demais, mas são com os momentos ruins que tiramos as maiores lições. Tive que aprender a conviver principalmente com a falta, o que no inicio machuca que é uma beleza, mas depois de um tempo você vê que amor de família e amor de amigo não muda por causa da distância.
E o ano continuou, com todas as surpresas, com todos os acontecimentos, os cansaços, as chateações, risos, piadas, festas, raivas... 2010 começou e terminou com todos os pontos positivos.
Daí vem àquela pergunta: “E 2011?! O que esperar de 2011?!”
De boa? Eu não espero muito.
Não que eu esteja dizendo que acho que o ano vai ser ruim nem nada do tipo, até porque tenho mil planos para esses próximos 11 meses (porque janeiro acabou né :/ ) e se depender de mim, nada vai deixar a desejar. O que eu quero dizer é que diferentemente do que havia para o ano passado, para esse ano não há uma grande expectativa ou uma grande mudança... Obvio que eu quero que tenhamos um ano 11! Quero que 2011 esteja reservando tantas surpresas agradáveis para mim quanto 2010, mas no fundo... Grande parte é uma continuação do que já aconteceu, a expectativa por coisas novas ainda não existe me entendem?!
É, e eu acho que já estou até preparada para os novos estresses que entrarão no meu caminho.
tsi tsi tsi......
não, não, não... pra falar a verdade ainda não estou preparada kkkkkk
preparada mesmo eu só vou estar quando essas queridas férias acabarem, quando eu estiver de volta a minha querida rotina XD Por enquanto ainda estou em fase de reabastecimento! Por que 2010 foi bom, mas esgotou minhas energias! Deixa eu e meu resto de férias ...
em fevereiro agente se preocupa.
Ou não né, porque vocês sabem... Dizem por aí que o ano só começa depois do carnaval e como o carnaval é em maaaaaarço... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o próximo post. Continue lendo, essa Vale:D