
Sabe o que é? A rotina me pegou!
A rotina... Essa mesmo, a que nos faz seguir os mesmos detalhezinhos desde o momento em que abrimos os olhos ao momento que os fechamos. Caramba, eu que sempre dizia que NUNCA cairia em rotina estou mais do que apegada a ela. Todos os meus passos e ações são baseados nessa amiguinha que do nada se instala na nossa vida. Se eu não planejo todo um dia, a probabilidade de muita coisa dar errado é grande!
E se rotina por rotina é chato imagina a rotina de universitário longe de casa, sem os pais e sem facilidade nenhuma... É OSSO! E é por ela que eu infelizmente não tenho dado muitas noticias no meu blog world. Incontáveis foram as vezes que eu comecei a escrever algo, uma pena não ter finalizado nenhum texto nesse meio tempo :x
As coisas da faculdade andam tomando meu tempo como nunca! E é porque eu nem faço tudo aquilo que eu deveria estar fazendo, admito.
Enfim, mas já que aqui estamos... Que continuemos né?! Kkkkkk' aproveitando pra deixá-los a pá do que se passou nessa minha cabecinha nesses últimos meses.
Ei, não foi pouca coisa... Acertei, errei, descobri sobre muita coisa, briguei, viajei, curti muuuuuuuito, eu votei gente! (e duas vezes :P) kkkkkk'
Tomei responsabilidades que não tinha e elas nem são fáceis ... Tive que dar um rumo a certas coisas para que elas pudessem começar a dar certo. Resolvi que ia ter meu lugar ao sol.
Eu votei! Meu primeiro ato como cidadã de nome e de direito. Era o tipo de coisa que eu disse que nunca faria, discutir por política... Porque cá entre nós... Depois que a gente ouve e vê tanta coisa, a vontade que dá e de jogar uma bomba no Planalto Central... Mas aí vem a questão... Se eu não fizer minha parte quem vai fazê-la por mim? Ninguém! Fato! Se eu posso tentar mudar, não perco minha chance. Vou a busca do que eu quero certo?!
Sem contar que é muito engraçado ver as discussões sem fim. Me divirto muito. :P
Saí da minha vida sedentária \o/ e viva as dores musculares! Kkkkkk'
operação saúde aliada a operação verão, sem contar que desestressa que é uma beleza. Não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada que não fosse levantamento de garfo --'.
E todo dia nos meus 15 minutos de esteira eu fico pensando em muita besteirinha... Normalmente eu fico tentando entender a como funciona a vaidade, porque fora a questão de que fazer exercício físico faz muito bem à saúde... Tudo se resume a vaidade, tudo se resume ao ser, estar e sentir-se bonito (a). [Espaço para meu momento cobrinha: Morro de rir com uns meninos que ficam admirando os músculos do braço em frente ao espelho... daí eu penso "queridooooo, acooorda beinheeee! de que adianta o braço enoorme se a inteligência cabe num copo descartável?! Faz favor né?!" fica a dica amigos ;)]
Nunca estive tão fixada em Séries de TV :O e em tendências ...
Conheci mais algumas pessoas que me fizeram rir DE VERDADE.
Percebi que estar aqui nem é mais difícil.
Cheguei à conclusão de que pra ter certeza de quem somos basta que estejamos em contato com outras pessoas.
As melhores essências realmente estão nos menores frascos.
Não consigo mais assistir TV como antes.
Criei uma pequena obsessão por esmaltes e como diria um amigo meu "suas unhas estão deixando de ser unha de boy!"
A saudade que eu sinto das minhas 5 nunca passa ):
Sim, algumas pessoas realmente precisam de mim.
Para alegria da minha mãe, descobri que me bancar é caro e que lojas de departamentos são nossas melhores amigas!
Tenho muito mais dos meu pais do que imaginei.
Amigos são poucos, mas ainda são os que nos mantêm fortes.
Porque a vida é uma eterna aprendizagem né? Só que existem àquelas horas em que somos obrigados a entender mais rápido. E vamos dizer que nesses dois meses passei mais por esses momentos do que planejava ou sequer imaginava.
Aprendi que alguns valores não mudam, alguns sentimentos não se adaptam, existem coisas definitivamente inaceitáveis e pessoas que podem te completar e te fazer feliz sem precisarem de uma longa história.
Até o próximo post. Continuem lendo, essa Vale :D